Teatro: A partilha

Postado por Ana, Isa e Mila

Bom dia meus denguins abandonados,


Ainnn, meu coração aperta quando eu fico longe e se for por muito tempo, da um nó.. Mas tentem entender essas cafezeiras: Isa na Nova Zelândia, eu no terceiro ano e na indecisão do que prestar vestibular e Camila no terceiro ano também e com os mesmo problemas que eu.. Essa vida de vestibulandas não ta fácil!:x
Complicadermo, né? No entanto, eu acordei com uma paz e não peguei nos livros uhuuuuul e tomei a decisão de postar e de ver como anda isso aqui! Haha Mas vamos ao que interessa, rsrs


Como já deu para perceber com o nome do post, o tema de hoje é teatro!Esse mês, ou melhor, nos últimos meses tenho trocado as baladinhas, os programas mais cansativos por TEATRO <33 br=""> Sempre amei, mas esse ano ta sendo um amor lindo, e graças - também - a parceria linda da Cantina Volpi com o Café! *Valeeeeu, vocês são incríveis! Haha* Recebemos convites de peças e eu tô mais que amando todas que consigo ir.. Aaaah, vou fazer sorteio, fiquem ligadênhos!

Então.. A peça de ontem foi A Partilha, escrita e dirigida por Miguel Falabella! Pensem em uma comédia boa? Arlete Salles, Elizangela, Patricya Travassos e Alessandra Maestrini integram o elenco do espetáculo, e as 4 arrasaram, A-M-E-I a troca de cenário, foi digna de muitos aplausos.. Todas as qualidades boas para o elenco e toda a produção, foi muito boa! Dando uma pesquisada achei um comentário que resume exatamente a peça: “conta com simplicidade uma história que mexe com a memória afetiva do espectador, utilizando-se do riso como uma arma infalível para desmascarar o triste mas belo sentimento humano de perseguir a felicidade".

E se não tiver nada pra fazer hoje aparece por lá, ok?
O Café indica, selo friboi Café Dendê de qualidade, rs

Horário e preçoons:
Data - 25 de agosto, domingo, às 18h
Local - Teatro Sesc Casa do Comércio
Valores - R$ 80 (domingo, 18h)
Informações de venda - (71) 3273 - 8543


Ummm beijo bem grande, 
Ana G




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário