"We can do it"

Postado por Ana, Isa e Mila

Boa noite,

hoje acordei com um sorriso no rosto, uma disposição enorme e me lembrei que ia para o colégio, acha que o sorriso mudou? Não mesmo, hoje foi um dia especial, um dia de acordar com “parabéns pelo seu dia”, ganhar beijos, bombons, flores e, com certeza, dia de parabenizar todas as mulheres que me cercam.
Aaah, parabéns para vocês leitoras! <33


Li bastante sobre o assunto, fui a diversos sites, e fiquei muito feliz com as homenagens que li. Falaram de mulheres que marcaram, mulheres que nos libertaram e que provaram que delicadeza e força, podem sim fazer a diferença! Acredito em um mundo que não diferencie homens de mulheres, num mundo com “menos bombons e florzinhas”, A P E N A S no dia 8 de março, mas acredito em um mundo com essas duas coisas, que a gente ama, acompanhada de muito respeito: todos os dias! #ficaadica

Minha pequena homenagem às mulheres foi o look de hoje, que foi o look “We Can Do It”. Propaganda que ficou famosa quando usada pelos defensores da igualdade das mulheres no local de trabalho, e marcado pelo lacinho vermelho e camisa jeans, que eu amo! Confiram o look e me digam o que acharam, viu?


Para descontrair tirei umas fotos no estilo mesmo, e aí? Sou uma gracinha, heein? haha 
Podem rir a vontade dessas fotos, eu deixo, só por que hoje é sextaa! kkkkk
Beijos, 
Ana Gonçalves  




1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Que linda ana! Adorei a blusinha amarrada na cintura dando forma de cropped e o lancinho vermelho na cabeça! São peças fundamentais para se ver uma pin-up, porque ser pin-up é mais a atitude, não é mesmo? Mas, acho que com "atitude" e essas pecinhas, tu vai longe! Já quero pintinha na cara.

    Beijos,
    http://www.damnparis.com/

    ResponderExcluir